Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alex (Rodrigo Lombardi) se descontrola e bate em Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas"
Alex (Rodrigo Lombardi) se descontrola e bate em Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas"
O empresário se estressa com a amante e a ameaça!

A relação entre Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) promete ficar para lá de estremecida em "Verdades Secretas", da Globo. Depois de brigar com a mãe da modelo por causa de Guilherme (Gabriel Leone), o empresário aproveita para dizer umas verdades para a amante e acaba perdendo a cabeça!

Ao dizer que tanto a mãe quanto a filha dependem do dinheiro dele para tudo, o empresário é surpreendido com uma resposta atrevida da estudante: "Me prostituo de novo, se precisar. Faço book rosa. Saio com qualquer um", responde a menina. Alex não gosta nada do que ouve e perde a linha: "Vagabunda", grita o pai de Giovanna (Agatha Moreira), dando um tapa na cara da amante. A adolescente enfrenta o padrasto: "Pra mim, pouco importa que você me bata, me chame de vagabunda. Agora vai, implora o perdão da minha mãe. Não é um pedido. É uma ordem", dispara Angel.

Em "Verdades Secretas": Carolina (Drica Moraes) arruma as malas para sair da casa de Alex (Rodrigo Lombardi) após briga envolvendo Angel (Camila Queiroz)
Em "Verdades Secretas": Carolina (Drica Moraes) arruma as malas para sair da casa de Alex (Rodrigo Lombardi) após briga envolvendo Angel (Camila Queiroz)

Alex não desiste e rebate ao pedido da amada. "Você mora na minha casa, é sustentada pelo meu dinheiro e tua mãer também, então eu tenho o direito de dar opinião, de dizer o que é melhor pra você". A modelo não aceita e se revolta com o cara. "Eu não fui vendida como escrava. Quer jogar seu dinheiro na minha cara? Mudo pra casa da minha avó hoje mesmo", ameaça a vjovem. O empresário volta a ameaçar a amante: "É de uma surra que você está precisando, tem que aprender a me respeitar" e recebe uma nova resposta de Angel. "Respeito você não tem nem por você mesmo. E por mim, não é respeito que você tem, é outra coisa. Eu não vou abaixar a cabeça pra você", diz.

O empresário continua a gritaria e adverte outra vez: "Enquanto comer do meu prato, vai fazer o que eu mandar. Cala a boca", responde o cara, levantando a mão para bater de novo na menina, mas é surpreendido por Carolina (Drica Moraes). A mulher do cara diz que ninguém encosta a mão na sua filha e resolve fazer as malas para ir embora. Ih, como será que essa história vai terminar? Para saber, assista "Verdades Secretas", que passa toda segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
Qual visual da Giovanna, de "Verdades Secretas 2", é o melhor? Vote!
"Verdades Secretas 2": o que e quem esperamos ver na continuação?
Tudo o que você precisa saber sobre "Verdades Secretas 2" está aqui
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema