Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alex (Rodrigo Lombardi) se descontrola e bate em Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas"
Alex (Rodrigo Lombardi) se descontrola e bate em Angel (Camila Queiroz) em "Verdades Secretas"
O empresário se estressa com a amante e a ameaça!

A relação entre Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) promete ficar para lá de estremecida em "Verdades Secretas", da Globo. Depois de brigar com a mãe da modelo por causa de Guilherme (Gabriel Leone), o empresário aproveita para dizer umas verdades para a amante e acaba perdendo a cabeça!

Ao dizer que tanto a mãe quanto a filha dependem do dinheiro dele para tudo, o empresário é surpreendido com uma resposta atrevida da estudante: "Me prostituo de novo, se precisar. Faço book rosa. Saio com qualquer um", responde a menina. Alex não gosta nada do que ouve e perde a linha: "Vagabunda", grita o pai de Giovanna (Agatha Moreira), dando um tapa na cara da amante. A adolescente enfrenta o padrasto: "Pra mim, pouco importa que você me bata, me chame de vagabunda. Agora vai, implora o perdão da minha mãe. Não é um pedido. É uma ordem", dispara Angel.

Em "Verdades Secretas": Carolina (Drica Moraes) arruma as malas para sair da casa de Alex (Rodrigo Lombardi) após briga envolvendo Angel (Camila Queiroz)
Em "Verdades Secretas": Carolina (Drica Moraes) arruma as malas para sair da casa de Alex (Rodrigo Lombardi) após briga envolvendo Angel (Camila Queiroz)

Alex não desiste e rebate ao pedido da amada. "Você mora na minha casa, é sustentada pelo meu dinheiro e tua mãer também, então eu tenho o direito de dar opinião, de dizer o que é melhor pra você". A modelo não aceita e se revolta com o cara. "Eu não fui vendida como escrava. Quer jogar seu dinheiro na minha cara? Mudo pra casa da minha avó hoje mesmo", ameaça a vjovem. O empresário volta a ameaçar a amante: "É de uma surra que você está precisando, tem que aprender a me respeitar" e recebe uma nova resposta de Angel. "Respeito você não tem nem por você mesmo. E por mim, não é respeito que você tem, é outra coisa. Eu não vou abaixar a cabeça pra você", diz.

O empresário continua a gritaria e adverte outra vez: "Enquanto comer do meu prato, vai fazer o que eu mandar. Cala a boca", responde o cara, levantando a mão para bater de novo na menina, mas é surpreendido por Carolina (Drica Moraes). A mulher do cara diz que ninguém encosta a mão na sua filha e resolve fazer as malas para ir embora. Ih, como será que essa história vai terminar? Para saber, assista "Verdades Secretas", que passa toda segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": o que e quem esperamos ver na continuação?
Tudo o que você precisa saber sobre "Verdades Secretas 2" está aqui
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema