Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É fim de jogo pra dupla que vinha se encontrando às escondidas na trama.

O bicho vai pegar na reta final de "Verdades Secretas", da Globo. Segundo a coluna Telinha, do jornal Extra, Carolina (Drica Moraes) vai descobrir sobre o caso de Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) e planeja uma vingança contra o marido que só vai se concretizar na última semana da trama.

Como todos sabem, o autor Walcyr Carrasco já tinha escrito todos os capítulos da novela antes mesmo da estreia e, assim como os telespectadores, o elenco também não faz ideia do que acontecerá. Só que nos corredores da emissora o papo que rola é que a ex-secretária vai assassinar o empresário, que morre nos braços de sua amada Angel.

Até aí já era algo previsível, só que o que ninguém sabia é que Carolinavai ter descoberto há bastante tempo sobre o romance que os dois estavam escondendo, mas prefere observar a forma como a dupla age antes de tomar qualquer decisão. Durante uma noite que não consegue relaxar, ela fica olhando Alex dormir e, em seguida, vai até o quarto da filha, que se assusta com a presença da mãe.

Carolina finge que não percebeu o nervosismo de Angel e despista a modelo: "Nada, vim ver se estava bem. Você dorme tão lindo, gosto de ver minha filhinha. Parece um anjo, como o Alex gosta de te chamar", afirma. Que medo, né? "Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": o que e quem esperamos ver na continuação?
Tudo o que você precisa saber sobre "Verdades Secretas 2" está aqui
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema