Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Bem que a Fanny (Marieta Severo) avisou que isso pode terminar em tragédia...

Não vai ser mole para Angel (Camila Queiroz) resistir aos encantos de Alex (Rodrigo Lombardi) em "Verdades Secretas", da Globo. Depois de transarem quando a menina for pedir desculpas por ter duvidado dele, os dois não conseguem mais desgrudar um do outro e têm outra noite de amor.

Só que dessa vez a mocinha fica com mais peso na consciência ainda e fala que não pode ficar com ele outra vez. O empresário, então, afirma que vai pedir o divórcio para Carolina (Drica Moraes): "Angel, eu não vou suportar mais essa situação. Eu te amo demais pra ficar perto de você e ao mesmo tempo tão longe. Se você insiste em não ter nada comigo, eu me separo da tua mãe", declara.

Angel e Alex concordam em se encontrarem escondidos

Desesperada, a modelo diz que não vai fazer isso com a mãe, já que ela está muito apaixonada e feliz ao lado do novo marido. É aí que o ricaço manda a menina escolher entre ficar com ele e a separação ou então ele acaba com o casamento e ainda conta que o motivo é porque ele se apaixonou por Angel.

A mocinha implora para que aquilo não aconteça e o pai de Giovanna (Agatha Moreira) pensa na opção de ficar com ela em segredo: "Eu prometo, tua mãe nunca vai saber. Mais que isso, prometo fazer da tua mãe a mulher mais feliz do mundo", jura. Ela aceita e os dois voltam a se encontrar na suíte onde se conheceram, mas continuam a fazer sexo na casa do milionário, o que começa a levantar suspeitas entre as pessoas que convivem com a dupla.

"Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema