Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A jovem aprende a atirar com a mãe e acaba assassinando o amado na reta final da novela. Entenda!

OMG! Pelo visto, o final de "Verdades Secretas" vai ser mais trágico do que o público estava imaginando. Após Carolina (Drica Moraes) flagrar a filha e o marido em um momento íntimo, a história pode seguir um rumo digno de um drama de Shakespeare. Tá preparado? Então lá vai: Angel (Camila Queiroz) deve assassinar o seu amado Alex (Rodrigo Lombardi).

Pelo menos, se o autor Walcyr Carrasco não alterar o fim planejado. Segundo o colunista Fernando Oliveira, a garota aprende a atirar com sua mãe e acaba com o galã na reta final do folhetim. Para livrar Arlete da cadeia, a dona de casa, que já sabia do romance dos dois, assume a morte do cara e se declara culpada pelo crime.

O elenco ainda não recebeu os quatro últimos capítulos da novela, mas a única certeza que a galera tem é de que o desfecho dos protagonistas não vai nem um pouco feliz. E aí, qual é a sua teoria para o fim dos personagens?

"Verdades Secretas" é exibida pela Globo as segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h. Com direito a ameaça de morte por parte de Alex e muito mais, os capítulos da novela estão cada vez mais imperdíveis. Continue ligado!

Verdades Secretas
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema