Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha da trama vai ficar muito chateada por ter traído a sua mãe.

Sabe aquela frase "Se arrependimento matasse..."? É bem isso que a Angel (Camila Queiroz) vai sentir em "Verdades Secretas", da Globo, depois que não resistir ao que sente por Alex (Rodrigo Lombardi), o marido de Carolina (Drica Moraes), sua mãe. A mocinha descobre que o empresário não estuprou a sua amiga de verdade e fica desolada ao perceber que terminou tudo com ele por causa de um mal-entendido.

Ao chegar em casa, ela começa a mudar de atitude em relação ao cara e o provoca usando roupas curtinhas e convidando Guilherme (Gabriel Leone) para dormir por lá só pra deixá-lo com ciúmes. Até que, um dia, após outra briga com Carolina, o ricaço resolve esperar a enteada chegar em casa para conversar com ela. É nesse momento que Angel pede desculpas por ter duvidado dele no passado: "A Lyris (Jéssica Córes) me contou a verdade. Você não estuprou ela. Me perdoa", declara.

Alex, então, fica emocionado com aquilo e agarra a amada para o maior beijão, que acaba levando os dois a transarem em cima da mesa da cozinha. No dia seguinte, com peso na consciência por ter traído a mãe, a modelo pensa em uma forma de fugir do que ela está sentindo e arranja uma solução: casar com Guilherme! Será?

"Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
Teste de "Verdades Secretas": qual personagem da novela mais te representa?
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema