Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Angel (Camila Queiroz) se assusta com a cena e questiona a mãe... Xii, sujou hein!

Essa reta final de "Verdades Secretas" está dando o que falar. São diversas as especulações e o desfecho da trama ainda é um mistério. Mas uma coisa é certa: ninguém segura a revolta de Carolina (Drica Moraes), que provavelmente vai ter um final trágico depois de descobrir o caso da filha com Alex (Rodrigo Lombardi). A mulher vai ser flagrada com uma arma na mão no quarto do marido e Angel (Camila Queiroz) vai presenciar a cena assustada. E agora?!

A modelo quase infarta ao chegar em casa e se deparar com aquele momento: "Mãe, cê não pretende usar esse revólver, pretende?". Ainda com a arma na mira, Carolina responde: "Eu faço qualquer coisa pra te defender, minha filha". Isso tudo depois do empresário bater e ameaçar a menina. Que tenso, né?!

Ainda no mesmo capítulo, que promete pegar fogo, Sam (Felipe de Carolis) e Bruno (João Vitor Silva) vão ficar pela primeira vez! Mas quem pensa que rola um romance entre os dois está enganado... O modelo vai entreter o menino em troca de grana. Afinal, Bruno ainda está muito mexido depois que descobriu toda a verdade sobre Stephanie (Yasmin Brunet). Para saber detalhes, assista "Verdades Secretas", que passa toda segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": o que e quem esperamos ver na continuação?
Tudo o que você precisa saber sobre "Verdades Secretas 2" está aqui
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema