Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gui não aguenta mais e abre o jogo com a namorada sobre a "estranha" relação da moça com o empresário, principalmente após o casamento com Carolina (Drica Moraes).

Se tem uma coisa que não falta em "Verdades Secretas", da Globo, é o jogo de ciúme entre os personagens. Nos próximos capitulos, Guilherme (Gabriel Leone) começa a desconfiar que o carinho de Alex (Rodrigo Lombardi) por Angel (Camila Queiroz) está indo muito além da relação de 'pai' e 'filha'. O rapaz chega até a sugerir que o empresário tem obsessão pela menina e que a mesma saia de casa!

Em uma das cenas, o casal começa a discutir sobre o casamento de Carolina (Drica Moraes) com o bonitão. Gui já tá ligado que Alex só fez isso para poder se aproximar da menina e dispara: "Ele casou com tua mãe, não com você". A jovem não gosta muito do que o namorado fala e rebate: "Também não exagera, ele... Ele é um cara gentil às vezes. Bom, generoso", defende o ricaço.

Mas o rapaz ainda não está satisfeito e continua tentando abrir os olhos da namorada. "Repara como ele trata todo mundo. Fica cuidando de você, Angel, sempre vigiando. Não gosto. Escuta aqui, tá defendendo o Alex?", pergunta. A mocinha fica super sem graça e tenta acalmar Gui dizendo: "É que ele... É tão bom com a minha mãe!". Após isso, o cara resolve convidar seus pais para conhecerem a modelo e até fazem planos de casamento.

"Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema