Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A modelo se afunda cada vez mais em seu vício nas drogas.

Em "Verdades Secretas", da Globo, a situação vai ficar bem feia pro lado da Larissa (Grazi Massafera) depois que a modelo se afundar cada vez mais no mundo das drogas. Em mais uma crise de abstinência, a loira resolve novamente fazer um book rosa para conseguir dinheiro.

Roy (Flavio Tolezani), o atual namorado da moça, não vai gostar nem um pouco da ideia mas acaba concordando porque também quer usar um pouco. Ela vai encontrar com um cliente antigo e o cara se assusta quando abre a porta do quarto: "Que cara é essa? Parece que viu fantasma. Sou eu, Larissa!", fala ela. O empresário não disfarça a raiva e dispara: "Eu sei que você é a Larissa. Mas tá muito diferente da Larissa que eu conheci. Você tá cheirando mal, tá nojenta", afirma.

Sem entender que está parecendo que não se cuida há semanas, Larissa questiona: "Como assim, não sou mais a mesma? Eu sou eu!", grita. É nesse momento que o ricaço percebe o que tá acontecendo ali: "Ah, eu devia ter sacado só de te ver. Você virou drogada, tá com cara de viciada. Não é mais a Larissa que eu curtia. É melhor ir embora. Não tô afim de você. Vou deletar teu número. Não te chamo mais", expulsa.

Que situação, né? "Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
Qual visual da Giovanna, de "Verdades Secretas 2", é o melhor? Vote!
"Verdades Secretas 2": o que e quem esperamos ver na continuação?
Tudo o que você precisa saber sobre "Verdades Secretas 2" está aqui
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema