Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois do envolvimento com drogas, será que a carreira da modelo tem salvação?

Por trás das câmeras, o clima de "Verdades Secretas" vai muito bem e a interação entre os atores é incrível. Mas a real é que a trama tem pegado fogo. A situação tem ficado cada vez mais complicada para Angel (Camila Queiroz). A jovem acabou aceitando ser amante de Alex (Rodrigo Lombardi), mesmo ele tendo casado com a sua mãe (Drica Moraes). Situação nada fácil, né? Quem também está passando por grandes dificuldades é a modelo Larissa (Grazi Massafera ), que, cada vez mais envolvida no mundo das drogas, vai parar de trabalhar e se tornar mendiga.

Desde que engatou um relacionamento com Roy (Flávio Tolezani), o rapaz tem insistido para a gata deixar de trabalhar com book rosa. A ideia parece boa, mas isso tem limitado as chaces de Larissa ganhar mais dinheiro. Cada vez mais estressada e sem trabalho, a musa afunda de vez no crack e começa a morar nas ruas junto com o namorado. Sua mãe, Divanilda (Ana Barroso), até tentar levar a filha pra casa e dar algo de comer, mas depois de se alimentar a moça foge e passa a pedir esmolas na rua. "Eu fui assaltada, levaram minha bolsa, sapato, tudo. Tô sem dinheiro pra ir pra casa. A senhora não pode me ajudar? Tenho que pegar onibus e metrô".

Apesar de todo o drama da personagem, Grazi tem mostrado que o seu talento vai além da beleza e exibe cada vez mais competência. Até por transformações físicas a atriz está passando. Para ficar ligado em tudo que irá acontecer, assista a "Verdades Secretas " sempre às segunda, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo !

Verdades Secretas
Qual visual da Giovanna, de "Verdades Secretas 2", é o melhor? Vote!
"Verdades Secretas 2": o que e quem esperamos ver na continuação?
Tudo o que você precisa saber sobre "Verdades Secretas 2" está aqui
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema