Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A vida que segue. A eterna Rachel Berry do seriado teen "Glee" está superando a recente perda de seu ex-namorado Cory Monteith, que foi encontrado morto em julho. Neste domingo (13) compartilhou fotos dos bastidores do ensaio fotográfico para o seu primeiro álbum.

A atriz e cantora Lea Michele parece estar superando a morte de seu ex-namorado Cory Monteith, que foi encontrado morto em um quarto de hotel no Canadá em julho deste ano. Pouco a pouco a diva de "Glee" volta aos trabalhos. Depois de gravar um episódio, para lá de emocionante, em homenagem ao ator, ela está focada em seu primeiro álbum.

Na tarde deste domingo (13), Lea usou sua conta pessoal do Instagram para compartilhar imagens dos bastidores do ensaio fotográfico que farão parte de seu disco. A artista, que fez uma tattoo para eternizar o amor que sentia por Cory, usou modelitos muitos sensuais e curtíssimos. No registro, a beldade aparece com um vestido curto branco com recortes na área da barriga, exibindo toda a sua boa forma. Em outra foto a estrela aparece vestindo um blusinha curta e hot paints, mostrando o corpo escultural e as pernas esguias.

O CD ainda não tem data de lançamento e nem o título definido. Na legenda de uma das imagens a atriz escreveu: "Time LM @esteestanley tirando fotos! #sessãodefotosálbum". Qual título você gostaria que fosse?!

Lea Michele
Ex-atriz de "Glee", Samantha Marie Ware expõe atitudes racistas de Lea Michele e elenco se manifesta
Lea Michele, de "Scream Queens", surge pelada no Instagram e fãs surtam nas redes sociais!
Lea Michele, de "Scream Queens", diz que ficaria com Zac Efron no programa de Ellen DeGeneres
Lea Michele, Taylor Lautner e John Stamos, de "Scream Queens", brilham no iHeartRadio Festival 2016!
ver todas as notícias de Lea Michele Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema