Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mulher-Hulk terá história repaginada para o projeto All New Marvel Now
Mulher-Hulk terá história repaginada para o projeto All New Marvel Now
A Mulher-Hulk é mais um título que vai passar pela renovação do novo projeto All New Marvel Now. A prima do Hulk terá sua nova revistinha número um em fevereiro.

A Mulher-Hulk é mais um título que vai passar pela renovação do projeto All New Marvel Now. Mesmo sem nunca ter tido um filme, a prima do Hulk terá sua nova revistinha em fevereiro. A publicação número um será a primeira heroína a ter a história "recontada" no projeto.

Quem assina o roteiro é Charles Soule e quem desenha é Javier Pulido. A série vai focar na vida dupla da advogada Jennifer Walters. Foram divulgados teasers, dois deles envolvendo a equipe que atualmente trabalha em X-Men: Brian Michael Bendis e os desenhistas Stuart Immonen (Judgement) e Sara Pichelli (Trial).

Outro teaser, chamado "Mindbubble", faz referência ao Doutor Mind Bubble, um personagem que já apareceu em "Uncanny X-Force" e que deve também ter importância na série do Capitão América, ambas escritas por Rick Remender.

Outros teasers foram liberados, mas só saberemos mais sobre títulos, filmes ou novos arcos em séries importantes a partir do dia 10 de outubro na New York Comic-Con. Recentemente foi ao ar o piloto da nova série Agentes da S.H.I.E.L.D., baseado na organização que aparece no filme "Os Vingadores".

Será que um dia veremos a Mulher-Hulk no cinema? Quem você acha que seria uma boa atriz? Afinal não queremos que ela entre na lista de piores escolhas para interpretar heróis no Cinema.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema