Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer que revela os segredos de "Metal Gear Online"
O retorno do modo de jogo online para franquia terá mudanças... para melhor!

O retorno de "Metal Gear Online", que foi anunciado alguns meses atrás pela Konami, certamente encheu os olhos de quem adora modo cooperativo. E o objetivo da desenvolvedora parece ser de flexibilizar bastante as opções do multiplayer. Recentemente, saiu uma notinha no Twitter do game sobre a possibilidade de escolher o número de jogadores que você deseja ter em cada partida.

Antes de participar de uma partida de "Metal Gear Online", o jogador poderá selecionar o número de componentes das equipes de 1X1 até 8X8 integrantes, desde que igual dos dois lados. É muito interessante que o mínimo seja, na verdade, um duelo. Isso dá opção para quem não curte essa coisa de trabalho em equipe que o co-op online requer. Mas é cursioso imaginar dois jogadores se caçando até a morte em um mapa enorme e cheio de mecânicas de stealth. Será, no mínimo, uma partida longa.

No entanto, essa é a única forma de jogar sozinho, sem que outros players sejam companheiros de equipe. "Metal Gear Online" divulgou que não habilitará bots, que são personagens artificiais, controlados pelo próprio jogo e não por outro player. Com isso, não existe um "modo de treinamento". Já na primeira partida, o desafio é pra valer.

A configuração padrão, mais recomendada pela Konami para que você tenha a melhor experiência de jogo em "Metal Gear Online" será de 6X6 ou 8X8. Estamos no aguardo do multiplayer que chega junto com "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", programado para setembro de 2015.

Konami
Game "PES 2017" é anunciado pela Konami para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC!
De "PES 2016": Roberto Carlos, Luis Figo e Oliver Khan serão incluídos no myClub Legends!
Game "PES 2016" ganha versão gratuita para PS3 e PS4 a partir de dezembro!
De "PES 2016": patch que atualiza a lista de jogadores chega em dezembro
ver todas as notícias de Konami Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema