Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novidades sobre "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain"
Novidades sobre "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain"
Veja as últimas notícias sobre o game reveladas duante a Taipei Game Show.

Novos detalhes sobre o game "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" surgiram durante a participação da Konami na Taipei Game Show, evento de jogos eletrônicos que rolou recentemente na China. Hideo Kojima, o criador da franquia, revelou em suas entrevistas como um tempo chuvoso pode modificar a jogabilidade dentre outras curiosidades que o Purebreak reuniu aqui nessa matéria.

Alguns flashbacks vão aparecer "Metal Gear V Solid: The Phantom Pain" para que os jogadores novatos consigam entender um pouco da história de Snake e da franquia. As condições climáticas vão interferir na forma como você joga, assim como o momento (dia e noite). Por exemplo, quando estiver chovendo os inimigos ficarão mais próximos das construções para se abrigar da água. Em momentos noturnos, certos adversários somem e outros tomam lugar. Desta forma o jogador precisa levar em consideração todas essas condições antes de tentar completar uma missão.

A vida selvagem continua existindo, como era em "Metal Gear Solid 3", mas agora você não pode mais comê-los. Agora, será possível capturar e transportar os animais para Base-Mãe, mas sua utilidade só vai se revelar no final do jogo, segundo o criador Kojima.

Uma das últimas notícias passadas pela Konami foi sobre o retorno do modo multiplayer para franquia, mas nada de comentar quando "Metal Gear V Solid: The Phantom Pain" será lançado.

Konami
Game "PES 2017" é anunciado pela Konami para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC!
De "PES 2016": Roberto Carlos, Luis Figo e Oliver Khan serão incluídos no myClub Legends!
Game "PES 2016" ganha versão gratuita para PS3 e PS4 a partir de dezembro!
De "PES 2016": patch que atualiza a lista de jogadores chega em dezembro
ver todas as notícias de Konami Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema