Por Clarissa Alves
Quarto trailer de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4"
Pode começar a pirar porque vai ter action figure na edição especial do jogo.

Como está rolando lá do outro lado do planeta a Japan Expo, nesta quinta-feira (02), a Bandai Namco usou o evento para mostrar algumas novidades sobre "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4". Fique por dentro do que virá na Edição de Colecionador, os bônus incluídos para quem fizer pré-compra e a melhor parte: mais um trailer com cenas do game, que você pode ver acima.

Os jogadores que fizerem a compra antecipada de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4", inclusive a Edição de Colecionador, poderão acessar o jogo um dia antes do lançamento e recebem uma lista de conteúdos in-game. Naruto e Sasuke serão desbloqueados como personagens jogáveis e cinco skins (trajes) poder ser baixadas para deixar Hinata, Sakura, Boruto, Sarada e Kakashi com o mesmo estilo dos filmes "The Last: Naruto the Movie" e "Boruto: Naruto the Movie".

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" tem edição de colecionador revelada
"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" tem edição de colecionador revelada

A Bandai também caprichou na Edição de Colecionador que contém uma action figure (estatueta) do Naruto adulto, um artbook com peças de toda franquia "Storm", o disco do jogo e uma capa metálica para guardá-lo com carinho. Na imagem está listado um "Future Pack", que deve ter conteúdos exclusivos pro game, mas a empresa não detalhou ainda.

O lançamento de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4" será na primavera de 2015 para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

Bônus incluídos na compra antecipada de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4"
Bônus incluídos na compra antecipada de "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4"
Bandai Namco
sobre
o mesmo tema