Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com tanta variedade, ao menos o visual do personagem não vai deixar a desejar.

A Nintendo divulgou nesta quarta-feira (03) na sua comunidade Miiverse, por Masahiro Sakurai, três novas imagens do "Super Smash Bros", a nova entrada da série que será lançado em breve para 3DS e Wii U. Junto com isso veio a notícia de que alguns personagens terão opções entre sexo feminino e masculino. Existirão até 8 roupas alternativas para o jogador personalizar da forma que quiser.

De acordo com a Nintendo, todas as versões do jogo terão a mesma jogabilidade e a lista de personagens igual - um total de 48. Inclusive, recentemente, teve a confirmação de mais um integrante: o Shulk de "Xenoblade Chronicles". Mas em relação ao conteúdo, existirão diferenças: o jogo para 3DS terá um modo single player exclusivo, fases e alguns outros recursos que não estarão no Wii U.

Os screenshots mostraram que a personagem Samus, da franquia "Metroid", vai ter sempre a mesma armadura, apenas variando as cores. As primeiros quatro combinações são baseados nas versões Varia, Fusion Suit, o Gravity Suit visto no jogo "Super Metroid" e um estilo meio dark. Sobre a aparência do Villager de "Animal Crossing" ficou confirmado que serão quatro femininos e quatro maculinos. E cada um tem roupas e rostos diferentes. As últimas confirmações para "Super Smash Bros" é que o Modo All-Stars, um dos favoritos dos fãs, vai estar desbloqueado desde o início.

"Super Smash Bros" vai ser lançado em 3 de outubro de 2014 para Nintendo 3DS mundialmente. Já a versão do Wii U deve chegar até o final do ano, mas não há uma data confirmada.

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema