Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer do novo conteúdo "Conflito Eterno" de "Heroes Of The Storm"
Tem coisa diferente no MOBA e essa é a hora de você ficar ligado no que mudou.

"Heroes Of The Storm" mal completou um mês de lançamento e a Blizzard já preparou novidades para galera. Nesta terça-feira (30) foi liberada a atualização chamada "Conflito Eterno", que adiciona conteúdos inéditos. Tem evento, dois novos campos de batalha, três heróis que deram uma escapadinha de "Diablo III" para ajudar a conquista do Nexus, sem esquecer de vários ajustes de erros. Veja um resuminho do que mudou e do que está chegando ao MOBA.

Como a atualização foi toda trabalhada na temática de "Diablo", assim como no mundo de Santuário, o "Campo de Batalha da Eternidade" representa a luta dos anjos do Paraíso Celestial contra os demônios do Inferno Ardente em "Heroes Of the Storm". Fiquem atentos porque até dia 7 de julho as partidas aleatórias ficarão limitadas a somente alguns campos. Mas será possível jogar em qualquer um com opção de Partida Personalizada. Ainda não saíram notícias sobre o segundo mapa.

Representação do Santuário em "Heroes Of The Storm" no novo campo de batalha
Representação do Santuário em "Heroes Of The Storm" no novo campo de batalha

Além dos mapas, também chegarão à "Heroes Of The Storm" dois novos lutadores que migraram do Santuário para o Nexus. O primeiro, que já foi liberado, é o Açougueiro. Ele ocupa posição de Assassino, com ataque corpo a corpo e vai fazer picadinho dos adversários, para depois mastigar sua carne fresca sorrindo de prazer. As informações sobre suas habilidades, talentos e jogabilidade estão detalhadas no trailer oficial divulgado pela Blizzard , que acima. Aproveita porque está em português! Os outros lutadores são: Leoric, o Rei Louco de Khanduras e o Monge, inspirado na classe de "Diablo III". Eles ficarão disponíveis em alguma semana posterior, sem data marcada.

Açougueiro é o novo herói liberado em "Heroes Of The Storm"

Pra fechar as novidades, todos os dias os jogadores verão a missão "Mate um Goblin do Tesouro!" durante esta fase do evento de lançamento de "Conflito Eterno". Isso significa que vocês vão ver Goblins do Tesouro perdidos pelos mapas do jogo, independente da modalidade da partida. Quem conseguir matar um desses ladrões safadinhos e estiver com a missão ativa, leva 100 de ouro para sua conta como recompensa no final da partida. Mas isso só rola uma vez por dia, okay?

"Heroes Of The Storm" tem Goblins do Tesouro durante o evento de lançamento de "Conflito Eterno"
"Heroes Of The Storm" tem Goblins do Tesouro durante o evento de lançamento de "Conflito Eterno"
Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema