Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Medida seria tomada para tentar solucionar o constrangimento ao curtir coisas ruins como o falecimento de alguém, a perda de emprego e qualquer coisa negativa.

Apesar de existirem aplicativos que fazem isso, não há um botão de "dislike" oficial no Facebook. Isso porque a empresa já explicou que pretende manter o foco em "interações sociais positivas". Mas quando acontece o falecimento de alguém como Nelson Mandela ou alguma outra coisa ruim, como desemprego, os contatos acabam ficando sem ação já que não seria adequado curtir, certo?

Devido a essa questão, surgiram rumores de que a rede social está pensando em uma solução. Para isso, eles estão pensando em criar o botão "sympathize", algo como "simpatizar" ou "ser compreensivo". O Facebook mudou o design do botão curtir, ocultando o famigerado "joinha".

Essa ideia partiu de um engenheiro do Facebook durante um hackathon da empresa ocorrido há algum tempo. Na época, embora os outros membros da equipe houvessem gostado da ideia, a rede social achou que não era o momento certo para a novidade.

Já pensou se eles aprovam? As coisas iriam ficar muito menos constrangedoras com certeza.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema