Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atualização do Instagram permite editar legendas e localização das postagens
Atualização do Instagram permite editar legendas e localização das postagens
Além disso, é possível modificar o local marcado nas suas selfies publicadas.
Nesta segunda-feira (10), o Instagram lançou uma atualização para o aplicativo que inclui uma ferramenta de edição. Agora os usuários de iOS e Android podem modificar a legenda e a localização das suas selfies mesmo depois de já estarem publicadas. O motor de busca para a guia "Explorar" também ganhou umas melhorias. Confira!

O recurso de edição tem sido o mais solicitado para o Instagram atualmente, afinal antes era necessário excluir a imagem para publicar novamente, caso você cometesse algum erro na legenda. Para acessar este recurso, basta clicar no botão "..." no canto inferior direito da tela do aplicativo e depois selecionar "Editar".

Instagram permite editar legendas das fotos
Instagram permite editar legendas das fotos

Outra mudança foi na aba "Explorar" do app, que serve para pesquisar álbuns de novos compartilhadores de selfies para seguir. A partir de hoje, quando você clica no desenho da lupa dá de cara com dois feeds diferentes: pessoas e fotos. O primeiro vai sugerir contas que você poderia simpatizar, já o segundo vai exibir conteúdo que possa agradar - provavelmente levando em consideração as palavras usadas em seus compartilhamentos, tags e locais normalmente marcados.

Curtiu?! Agora só falta habilitar que a gente possa publicar a partir do PC. Você sente falta desse recurso também?

Atualização do Instagram habilita novas ferramentas
Atualização do Instagram habilita novas ferramentas
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema