Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Junto com um monte de concept-art na manga, o jogo vai se delineando aos poucos.
A continuação da franquia com "Bayonetta 2" está cada vez mais próxima de chegar aos consoles da Nintendo, em outubro desse ano. Com isso, mais detalhes são revelados pra aguçar nossa curiosidade. Nesta sexta feira (8), o diretor do jogo, Yusuke Hashimoto (que já participou da equipe de "Resident Evil 4" e "Devil May Cry"), divulgou algumas imagens dos chefões e inimigos que estarão na aventura que é exclusiva para Wii U.

Dentre todos os inimigos do jogo, a Nintendo mostrou 7 com essas concept-arts que estão na galeria. Todos são tipos de "anjo do mal". O jogador vai ver muito o Centaur Angel que é metade humano e metade cavalo. O Magic Angel é uma espécie de curador que renova a vida dos outros inimigos que estão por perto; Iron Ball Angel utiliza atributos elementais para atacar, provavelmente algo relacionado ao metal ferro. Whip Angel tem um visual bem assimétrico e vai bater bem forte em quem chegar perto, o Fish Angel é um inimigo encontrado nos lagos e rios do jogo e o Headless Angel que, segundo Hashimoto, tem "jeito poderoso, solene e sagrado", é um anjo sem cabeça. O chefão revelado é o Dragon Angel - nome igual ao de um inimigo do primeiro jogo, mas o diretor garantiu que eles não são o mesmo.

Para jogabilidade, a novidade é a Umbran Climax, uma barra de magia que é preenchida conforme Bayonetta vai lutando. Quando a barra estiver totalmente carregada, a magia pode ser usada para ataques poderosos com socos e chutes, que normalmente acontecem depois de fazer um combo. Também vão rolar combates aéreos, embaixo d'água e muitos quick time events (missões rápidinhas).

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema