Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você está por dentro das últimas novidades, já sabe que Pabllo Vittar montou um joguinho para ajudar na divulgação do seu tão esperado segundo disco. O chamado "Missão PV2" foi jogado por várias pessoas e foi através deles que descobrimos que Ludmilla, Urias e Dilsinho serão as participações especiais do álbum. No entanto, parece que descobriram mais coisas...

Ninguém aguenta mais esperar pelo lançamento do segundo álbum de Pabllo Vittar, né? Depois de descobrirmos mais que teremos Ludmilla, Dilsinho e Urias nesse novo trabalho, os fãs continuaram jogando o "Missão PV2" e conseguiram descobrir mais algumas coisas. Uma nova fase entrou na última segunda-feira (24) e quem chegou até o final ouviu o trecho de uma música, que muitos acreditam ser de "Disk Me", já comentada pela drag queen anteriormente. Além disso, a tela final do game traz a numeração 873234680, que até o pouco tempo não significava nada.

No entanto, uma galera foi além e considerou esse número como milésimos de segundo e depois fez uma conversão para dias e o resultado foi de 10 dias. Ou seja, tem muita gente acreditando que "Disk Me" pode sair em nesse tempo ou, quem sabe, o próprio disco. Dito isso, já tem muito fã contando que teremos novidades no dia 4 de outubro. E aí, o que vocês acham que a drag queen mais famosa do Brasil está aprontando?

Prêmio Multishow 2018

Enquanto mais novidades sobre essa nova fase de Pabllo Vittar não saem, nós teremos que nos contentar com a apresentação da artista no Prêmio Multishow deste ano. A cantora, provavelmente, se apresentará com o hit "Problema Seu", o primeiro single do seu segundo disco. Além da drag, também teremos Anitta, Kevinho, Daniel, Luan Santana, PJ, Barone, Kekel, Iza, Rincon Sapiência, Ferrugem, Baiana System, Paulo Miklos, Samuel Rosa, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Digão, Liminha, Marcelo Lobato e Dinho Ouro Preto.

Pabllo Vittar
A paz está selada: Pabllo Vittar elogia Anitta em entrevista e fala sobre possibilidade de novo feat
Pabllo Vittar acusa YouTube de censura após clipe de "Parabéns" receber restrição de idade
A Anahi notou a Pabllo Vittar e nós já queremos essa parceria pra ontem!
Pabllo Vittar foi longe demais em 2019: relembre os 8 maiores acontecimentos na vida dela
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema