Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo anúncio da Coca-Cola está sendo comentado nas redes sociais
Empresa criou um "produto" semelhante aos cones de plástico para animais!

Sabe quando seu bicho de estimação está machucado ou passa por alguma cirurgia e precisa usar aqueles cones de plástico? A Coca-Cola se aproveitou desse conceito e inventou uma maneira (um pouco esquisita, diga-se de passagem) de impedir que as pessoas fiquem grudadas em seus smartphones e tablets. A ideia é o carro-chefe do novo comercial de uma das empresas mais poderosas do mundo

No vídeo, a Coca-Cola apresenta o 'Social Media Guard', um produto que impede que as pessoas olhem para seus aparelhos e voltem a prestar atenção do "mundo real" para aproveitar as melhores coisas da vida como o por do sol, momentos em família, etc.

Curiosamente, mesmo usando o cone de plástico da Coca-Cola em volta do pescoço ainda é possível beber um refrigerante geladinho enquanto compartilha "momentos reais", expressão que é parte do slogan da empresa. O produto, claro é fake, mas a proposta acaba sendo interessante se levarmos em conta que estamos cada vez mais inseparáveis de nossos gadgets. Lembra daquele israelense que até dava desconto para quem não usasse o celular à mesa?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema