Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O aplicativo "Chrome Remote Desktop" agora pode ser instalado no seu smarphone Android
O aplicativo "Chrome Remote Desktop" agora pode ser instalado no seu smarphone Android
O aplicativo Remote Desktop Chrome é uma maneira de acessar com segurança o seu computador usando apenas seu smartphone.

Na última semana foi anunciado pela Google o lançamento de um aplicativo muito interessante, a versão do "Chrome Remote Desktop" para smartphone. Agora você consegue acessar seu computador remotamente em qualquer lugar. Mas essa boa notícia é apenas para os usuários do Android.

As soluções de acesso remoto têm se tornado cada vez mais necessárias para nossas vidas e a Google permanece atenta a esse movimento dos consumidores.

O Chrome já tinha esse aplicativo "Remote Desktop", na versão que permite aos usuários acessar remotamente uma área de trabalho a partir de um outro laptop ou computadordes desde 2011. E esse serviço é gratuito, diferente de outros similares como o "Parallels Access", por exemplo.

Depois de baixar o aplicativo para Android do Google Play, você precisa instalar a extensão "Chrome Remote Desktop"também no navegador Chrome do desktop que pretende acessar para conseguir conectar os dois sistemas: celular e computador. Por não ter nenhum teclado ou mouse físico enquanto você utiliza do aplicativo em seu celular, a estrutura precisou ser um pouco modificada. Fato é que isso tornou o manuseio da interface menos intuitivo, mas era uma limitação inevitável.

Isso vai ser uma mão na roda pra muita gente e é de graça. Não dá nem pra reclamar!

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema