Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os fãs de "Porta dos Fundos" terão uma surpresa inusitada e ilustre no próximo episódio do canal mais hilário do YouTube. A cantora baiana Ivete Sangalo vai se juntar ao comediante Fábio Porchat e vão desenvolver uma história entre fã e ídolo.

A cantora e, recém-descoberta, atriz Ivete Sangalo, que está divulgando a música "Tempo de Alegria", vai fazer uma participação para lá de especial no canal de comédia do YouTube "Porta dos Fundos". De acordo com o que foi publicado pela coluna "Gente Boa", do jornal carioca "O Globo", a baiana arretada vai atuar em um episódio que vai satirizar a loucura que um fã pode fazer quando esta cara a cara com seu ídolo.

"A participação surgiu por uma vontade dos dois lados. A Ivete já curtia o nosso trabalho, e ela é hilária", afirmou o diretor Ian SBF. Ainda segunda a publicação, as gravações devem rolar nesta semana, com o comediante Fábio Porchat, que além de atuar, também e responsável pelo roteiro.

Vale lembrar que Veveta, que tem até uma música no jogo "Just Dance", já integrou o elenco de algumas produções importante da TV brasileira, como: "Sítio do Pica Pau Amarelo" (2001), "As Brasileiras" (2012) e mais recentemente em "Gabriela" (2012). Nos cinemas participou de "Simão, O Fantasma Trapalhão" (1998), "Xuxa Gêmea" (2006) e está prestes a estrelar "Crô – O Filme", que chega aos cinemas na próxima sexta (29).

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo, do "The Voice Brasil", fala sobre gravidez de gêmeos: "Alegria"
Gisele Bündchen toca violão e canta com Ivete Sangalo em nova campanha!
Ivete Sangalo lança "Transformar", música inédita com Calum Scott para as "Paralimpíadas Rio 2016"
Ivete Sangalo lança clipe do single "Cadê Você" e comemora pré-venda do CD/DVD "Ao Vivo em Trancoso"
ver todas as notícias de Ivete Sangalo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema