Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

j.k. rowling
j.k. rowling
"Animais Fantásticos e Onde Habitam" será composto por uma trilogia ao estilo "O Hobbit".

Fãs de Harry Potter, preparem-se! Dia 18 de novembro de 2016 será dia de ir ao cinema e mergulhar em uma nova aventura baseada no universo do bruxo. Trata-se do lançamento de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", adaptado do livro escrito pela autora da saga J.K. Rowling.

O filme vai fazer parte de uma trilogia, seguindo os mesmos passos "O Hobbit". Kevin Tsujihara, CEO da Warner, divulgou a notícia em um perfil feito pela "Variety". Assim como a obra de J.R.R. Tolkien, "Fantastic Beasts and Where to Find Them" (no original) também tem poucas páginas, somando pouco mais de 50. Haja criatividade para render três longas!

Com o roteiro assinado pela própria autora britânica, "Animais Fantásticos..." vai contar as viagens de Newt Scamander, autor do livro usado como material escolar dos alunos de Hogwarts. A trama é ambientada 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter e rumores apontam que o primeiro filme deve se passar em Nova York, nos Estados Unidos.

Paralelamente a produção dos filmes, a Warner planeja o lançamento de jogos baseados no spin-off para os videogames também. O mais recente game da franquia foi "Harry Potter for Kinect" para Xbox 360 em 2011.

animais fantásticos e onde habitam
animais fantásticos e onde habitam
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema