5 Fotos
Veja as fotos!
O policial do futuro "RoboCop", sucesso na década de 90, vai levar a ação não só para as telonas como também aos smartphones. O filme estreia em fevereiro no Brasil.

O policial do futuro "RoboCop", sucesso na década de 90, vai levar a ação não só para as telonas, como também aos smartphones. O game terá versões para Android e iOS e o jogador vai assumir o controle do policial de Detroit encarando vários inimigos da corporação OCP. Será que ele entra na lista de melhores jogos para mobile?

A MGM e a GluMobile divulgaram um trailer do jogo que traz diversas armas e melhorias que poderão ser utilizadas no herói para maximizar o estrago feito nos adversários. Você pode ver o trailer acima. Ou, se preferir pode ver nossa lista com títulos que seguiram o caminho inverso: de games se tornarão filmes.

Nos cinemas

José Padilha, de "Tropa de Elite", é o nome por trás da direção do longa-metragem "RoboCop" que revive o clássico de 1987. O filme irá contar a história do oficial Alex Murphy que sofre um atentado que o coloca entre a vida e morte.

Alex é então transfomado em um poderoso cyborg de combate que leva lei e ordem para as ruas da decadente Detroit, corroída pelo crime. O ator Joel Kinnaman será o protagonista do filme que ainda conta com Gary Oldman, Samuel Jackson, Michael Keaton entre outros no elenco. A estreia no Brasil será no dia 21 de fevereiro de 2014.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema