Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo filme "Star Wars: Episódio IX" pode ser dirigido por J.J. Abrams
Novo filme "Star Wars: Episódio IX" pode ser dirigido por J.J. Abrams
O filme é o último da nova trilogia produzida pela Disney. Sendo precedido por "Star Wars: Episódio VIII" e "Star Wars: Rogue One".

Em dezembro de 2015, o filme "Star Wars: Episódio VII" vai estrear nos cinemas, mas este não será o fim. A Disney está investindo pesado nas novas sequências e quer reviver a paixão dos fãs da ficção cintífica. Porém J. J. Abrams, diretor/roterista/produtor de "O Despertar da Força", não participará das sequências: "Star Wars: Episódio VIII" e "Rogue One". Mesmo assim o site "Latino-Review" acredita que o americano estará de volta em "Star Wars: Episódio IX".

De acordo com a página, a Disney está muito feliz com o trabalho desenvolvido pelo diretor, até mesmo J. J. Abrams, que fez cartaz anti-spoiler para o Episódio VII, já falou abertamente sobre a loucura que está sendo produzir a continuação de "Star Wars". O site ainda afirma que o nome do americano - que também fez a série "Lost" - é o favorito para dirigir o último filme da trilogia.

Enquanto o rumor não é confirmado, anotem na agenda: "Star Wars: Rogue One" vai estrear dia 15 de dezembro de 2016, enquanto "Star Wars: Episódio VIII" 27 de maio de 2017. O Episódio IX deve ser lançado em 2019.

Star Wars
Assisti "Star Wars" pela primeira vez e esta é a minha opinião
Parque temático de "Star Wars" será inaugurado nesta sexta-feira (31)
Listamos 7 produções para você assistir enquanto comemora o Dia do Orgulho Nerd
Hoje é "Star Wars Day" e nós queremos saber qual é o seu filme preferido da saga
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema