Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Godzilla1
Produção estreia dia 15 de maio nos cinemas brasileiros.

Falta bem pouco para "Godzilla" fazer sua estreia triunfal nos cinemas. Mas enquanto não chega dia 15 de maio, cinco novas cenas da produção foram divulgadas. Apesar ele esteja sendo chamado de obeso nas redes sociais, o monstrengo continua com a imponência merecida.

Em "Eu mereço uma resposta", Bryan Cranston mostra um pouco mais do desespero que já tinha mostrado no último trailer. Já em "Esse é o meu trabalho", Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson) está em uma base militar e fala o que precisa fazer. Em "Muto", por sua vez, Admiral Stenz (David Strathairn) exerce o seu papel de comandante. E, por fim, em "Deixe eles lutarem", Ichiro Serizawa (Ken Watanabe) é questionado e a cidade é atacada não por uma, mas por duas criaturas aterrorizantes.

Godzilla2
Godzilla3

Godzilla4

No novo filme, com direção de Gareth Edwards ("Monstros"), o monstrengo gigante já existe há alguns anos, mas o Governo dos Estados Unidos escondeu o fato criando outros acontecimentos, como testes nucleares ou supostos desastres naturais. Mas o lagartão resolve mostrar sua ira e as autoridades não conseguem "maquiar" mais seus ataques. Assim, toda a verdade vem à tona e a população descobre o segredo da pior maneira possível.

Além dos atores que ganham destaque nas cenas, "Godzilla" ainda traz no elenco Juliette Binoche, no papel da esposa do cientista vivido por Cranston, e Elizabeth Olsen, como a mulher de Taylor-Johnson. A dupla, inclusive, também está trabalhando junta em "Os Vingadores 2". Mas diferente do filme catástrofe, na franquia da Marvel eles são os irmãos Feiticeira Escarlate e Mercúrio.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema