Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Eu estou realmente feliz por isso", diz o astro.

Se tem um super-herói que já foi interpretado algumas vezes no cinema, esse cara é o Homem-Aranha! Antes de Tom Holland vestir o uniforme do personagem, o responsável pelo papel era Andrew Garfield. Quem lembra? Então. Em entrevista ao Fandango, Garfield revela o que está achando do novo projeto da Marvel em parceria com a Sony,

"Se for pra ser totalmente honesto, eu estou tão empolgado que 'Homem-Aranha' está de volta nas mãos da Marvel. Eu acho que esse é um passo realmente incrível. Era um filme que eu vinha defendendo desde que fui convidado para o papel do Homem-Aranha há cinco ou seis anos", conta o ator.

"Eu também estou empolgado por Tom Holland. Eu acho que ele é um ator muito emocional, confiável, divertido e físico e eu amo o diretor [Jon Watts] - tudo não poderia estar em melhores mãos. Eu estou realmente feliz por isso", acrescenta. Que fofo!

Holland também é só elogios ao antecessor. O jovem já assumiu por aí que se inspira em Garfield e confessou que é difícil não imitar o artista. "Spider-Man: Homecoming" está agendado para 6 de julho de 2017.

Marvel
Loki ou Thor? Qual dos dois irmãos é você?
O que podemos esperar pelo título do novo "Homem-Aranha"
Paul Bettany, o Visão de "WandaVision", pode não fazer mais parte do universo Marvel. Entenda
Entenda quem foi D.B. Cooper e sua relação com "Loki" no 1º episódio da série
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema