Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator deu vida ao personagem na franquia "O Espetacular Homem-Aranha" e está feliz com a chance de ser apenas um fã da história novamente.

Com Andrew Garfield não tem esse papo de ressentimento. O cara, que foi o último astro a interpretar o Homem-Aranha nas telonas, na franquia "O Espetacular Homem-Aranha", não tem o menor problema com Tom Holland, seu substituto no papel. Muito pelo contrário! Em entrevista ao ET Online, o ator revela que admira o trabalho do novato da Marvel e que está ansioso para ver o resultado final no cinema.

"Parece adorável, especialmente porque Tom Holland é um ator muito, muito bom. Ele estrelou esse filme, 'O Impossível', e ele foi incrivelmente poderoso, sensitivo, simplesmente um maravilhoso jovem ator. E ele é um dançarino, então seu corpo tem a forma ideal", elogia o artista.

Andrew, que já recebeu algumas críticas por sua atuação como o super-herói, ainda confessa que está ansioso para voltar a ser apenas um fã da trama. O novo "Homem-Aranha" da Marvel, em parceria com a Sony, conta com direção do cineasta Jon Watts e tem lançamento agendado para 28 de julho de 2017.

Andrew Garfield
Novo "Homem-Aranha": Andrew Garfield está ansioso para ver Tom Holland interpretando o super-herói
Andrew Garfield se transforma em travesti para clipe da banda Arcade Fire
Andrew Garfield, de "O Espetacular Homem-Aranha", gosta de ficar pelado: "Amo"
Andrew Garfield, de "O Espetacular Homem-Aranha", dá ataque antes do Oscar 2014
ver todas as notícias de Andrew Garfield Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema