Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O longa-metragem será produzido pela Marvel, em parceria com a Sony.

Levando em consideração que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) já está confirmadíssimo no novo "Homem-Aranha", nada mais justo do que o Capitão América (Chris Evans) também entrar nessa brincadeira. O próprio intérprete do super-herói compartilha dessa opinião com o Purebreak e vive incentivando por aí uma possível participação do personagem no filme.

"[Participar do] 'Homem-Aranha' seria incrível. Você sabe que os filmes dele serão fantásticos e eu acho que Tom [Holland] é um ator muito bom. Acho que seria divertido participar disso", diz o astro em entrevista à MTV. Esta não é a primeira vez em que Evans elogia o novato da Marvel. Antes de "Capitão América: Guerra Civil" estrear, o artista já havia dito que o jovem é "um ator fenomenal".

"Foram o que, sete filmes ou algo assim? Eu nunca consigo contar, mas estamos fazendo isso desde 2010 e a essa altura é como uma casa para mim. Então, de qualquer jeito que eles queiram usar o personagem, eu vou fazer. É divertido ser parte dessa franquia que está fazendo história no cinema", acrescenta.

O novo "Homem-Aranha" será produzido pela Marvel, em parceria com a Sony, e tem lançamento agendado para 6 de julho de 2017.

Marvel
Personagem brasileiro pode fazer parte do MCU em breve, revela presidente da Marvel Studios
A Marvel liberou o primeiro trailer de "Viúva Negra" e todo mundo amou os novos personagens
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema