Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O próximo filme do super-herói vai ser protagonizado pelo novato Tom Holland.

Ultimamente o público só tem recebido ótimas notícias sobre o novo "Homem-Aranha" produzido pela Sony, em parceria com a Marvel. Primeiro, a equipe da produção anunciou que adiantaria a estreia do filme para 7 de julho de 2017. E agora, como se não bastasse, os estúdios confirmaram que o longa-metragem será lançado todinho em IMAX, assim como "Os Vingadores 3". Já dá pra imaginar o arraso nas telonas!

Desta vez, a trama não vai contar como o personagem se tornou o super-herói que a galera conhece. Ainda bem, né? Todo mundo já tá cansado de saber a história de origem do cara. Ao que tudo indica, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro episódios para a franquia, um para cada ano de Peter Parker no colegial.

O novo "Homem-Aranha" conta com o cineasta Jon Watts na direção e será protagonizado por Tom Holland, que tem tudo para ser o melhor teioso de todos os tempos. Além de seu próprio filme solo, a figura também vai fazer uma participação especial em "Capitão América 3: Guerra Civil", previsto para 28 de abril de 2016. O que não falta é motivo para os fãs comemorarem!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema