Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Michael Keaton, de "Birdman", não será o vilão do novo "Homem-Aranha", da Marvel
Michael Keaton, de "Birdman", não será o vilão do novo "Homem-Aranha", da Marvel
Boatos indicavam a presença do ator no elenco do longa.

Reviravoltas no elenco do novo "Homem-Aranha", da Marvel! Informações da imprensa americana desta sexta-feira (22) confirmam que as negociações da Marvel com Michael Keaton, conhecido por "Birdman", não foram pra frente. Portanto, o astro está fora do longa. Os rumores indicavam que o ator seria o grande vilão da história.

Ainda neste fim de semana, foi confirmado que o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., estará em "Homem Aranha: Homecoming". Ou seja, por mais que Keaton não esteja no filme, seu elenco ainda irá contar com várias estrelas. Nomes como Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Tony Revolori e Laura Harrier também estão confirmadíssimos.

Ainda não foi anunciado quem será o antagonista do novo "Homem-Aranha", mas tudo indica que o vilão será Adrian Toomes. O cara é um engenheiro eletrônico que, após construir asas mecânicas, passa a agir sob o codinome de Abutre. Que medo, hein?

O cineasta Jon Watts assina a direção do filme, cujas filmagens devem começar em junho deste ano. O longa está previsto para chegar às telonas no dia 6 de julho de 2017 e, até lá, podemos esperar ainda mais novidades sobre a produção da Marvel.

Marvel
Os 9 melhores lançamentos da Marvel em 2021
Como a Marvel está abrindo as portas para incluir pessoas com deficiência?
8 teorias sobre o futuro da Marvel após "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"
5 personagens da Marvel na Netflix que queremos ver no UCM
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema