Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O garoto é só elogios ao astro, que também já interpretou o super-herói nas telonas.

Se nem o público tá tendo muito sucesso em tirar de vez a imagem de Andrew Garfield interpretando o Homem-Aranha da cabeça, quem dirá o próprio substituto do cara, né? Tom Holland, escalado para dar vida ao super-herói na nova franquia da Marvel, revela que é um grande admirador do trabalho do astro e que luta para não imitar sua atuação.

"Eu nunca o conheci, mas sou um grande fã e ele falou coisas boas de mim para a imprensa", diz o jovem em entrevista ao Digital Spy. Isso é verdade! Ou vai dizer que não se lembra de quando Garfield assumiu sua ansiedade para ver o garoto em ação? Pois é. "Ele fez um grande trabalho como Peter Parker e é difícil não copiá-lo, pois o que ele fez foi perfeito e claro que pode haver coisas que vou roubar, mas espero encontrá-lo um dia e talvez até trabalhar com ele no futuro", acrescenta Holland.

O novo "Homem-Aranha" da Marvel, em parceria com a Sony, conta com direção do cineasta Jon Watts e tem estreia agendada para 28 de julho de 2017. Já se sabe que, desta vez, a história de origem do teioso não vai ser contada, como nos outros filmes. E, pra deixar a galera ainda mais curiosa, o protagonista terá apenas 15 aninhos de idade!

Marvel
Chris Evans anuncia encontro virtual de "Os Vingadores" para arrecadar alimentos e outros itens
Listamos 5 detalhes do trailer final de "Viúva Negra" que você não pode deixar passar batido
"Deadpool 3" já está sendo desenvolvido pela Marvel Studios e o próprio Ryan Reynolds confirmou!
A Viúva Negra é um Capitão América melhorado e estas são as provas
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema