Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cineasta revela que, apesar de estar um pouco triste, se sente animado para a próxima franquia do Peter Parker.

Sabe o que você sente quando vê o seu ex-affair andando por aí de caso novo? Então, é mais ou menos assim que o cineasta Marc Webb, diretor de "O Espetacular Homem-Aranha", deve estar se sentindo em relação ao próximo reboot da Marvel, em parceria com a Sony. O cara até tentou disfarçar dizendo à MTV que tá empolgado com o projeto, mas acabou soltando que também está um pouco triste.

"Eu estou realmente empolgado que o Homem-Aranha vai voltar ao universo da Marvel, estou muito animado para ver essa encarnação", diz o manda-chuva. "Jon Watts está dirigindo, eu o conheço dos velhos tempos de clipes e ele fez alguns clipes incríveis, então é realmente excitante. De certa forma, é um pouco triste se render - mas é como deve ser, eu acho", acrescenta Webb.

"Eu acho que existe uma grande capacidade de reinvenção dentro do reino do Homem-Aranha. Acontece o tempo inteiro nos quadrinhos, e como eu já disse várias vezes, o Homem-Aranha pertence às telonas", finaliza. A nova história do Peter Parker conta com Tom Holland como protagonista e tem estreia agendada para 28 de julho de 2017. Diferente dos filmes dirigidos por Webb e estrelados por Andrew Garfield, o longa não vai narrar a origem do super-herói. E aí, é só o Purebreak ou você também tá curioso pelo resultado final?

Marvel
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema