Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tom Holland tem tudo para ser o melhor Homem-Aranha de todos os tempos
Tom Holland tem tudo para ser o melhor Homem-Aranha de todos os tempos
Você sabia que o cara é cheio das acrobacias? Pois é! Confira esse e outros motivos.

Desde que Tom Holland foi confirmado como o próximo Homem-Aranha do cinema, em junho de 2015, as atenções têm sido voltadas para o cara. Até Andrew Garfield, último astro a interpretar o super-herói nas telonas, já assumiu que está ansioso para assistir ao substituto em ação. O que nos leva a crer que o jovem deve ter algo muito especial, né?

Pensando nisso, o Purebreak resolveu reunir algumas provas de que o garoto conta com todos os ingredientes necessários para ser o melhor Homem-Aranha de todos os tempos! Pra começar, não é qualquer um que é capaz de dar as piruetas que esse menino dá. O recém-contratado da Marvel vive exibindo suas habilidades acrobáticas nas redes sociais e não deixa nem um pouco a desejar ao personagem.

Outro diferencial de Holland, que também não poderia ficar de fora, é a sua idade. Apesar de ter 19 anos de idade na vida real, o ator irá se passar por um adolescente de 15 anos na trama e, cá entre nós, vai conseguir enganar muito bem. Então, confira esses e outros pontos fortes do novo queridinho da Marvel.

Pula mais que pipoca!

Já deu pra perceber que o jovem é mestre quando o assunto são acrobacias! A galera da produção vai ter pouquíssimo trabalho com a equipe de dublês.

Nem Andrew Garfield resistiu aos seus encantos

Tom Holland assume que é difícil não copiar Andrew Garfield no papel do Homem-Aranha
Tom Holland assume que é difícil não copiar Andrew Garfield no papel do Homem-Aranha

Se o próprio "concorrente" do artista, que interpretou o mesmo papel em "O Espetacular Homem-Aranha" e, com certeza, vai ter que aguentar várias comparações, tá ansioso para assistir ao cara nas telonas. Quem dirá o público, né?

É a estreia do Homem-Aranha no Universo Marvel!

Tom Holland vai ser o primeiro Homem-Aranha no Universo Marvel
Tom Holland vai ser o primeiro Homem-Aranha no Universo Marvel

Peter Parker já foi visto outras vezes no cinema, na pele de Garfield e Tobey Maguire, mas todo mundo sabe que com a Marvel o buraco é mais embaixo. Tomara que o estúdio faça jus à sua reputação!

Novinho em folha

Tom Holland, o novo Homem-Aranha da Marvel, vai ter 15 anos na trama
Tom Holland, o novo Homem-Aranha da Marvel, vai ter 15 anos na trama

Esta também vai ser a primeira vez em que o super-herói aparece tão jovem nas telonas. Desse jeito, fica bem mais fácil se identificar com os problemas do garoto, né?

Bem-vindo aos Vingadores!

O Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, vai se juntar aos Vingadores
O Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, vai se juntar aos Vingadores

A nossa equipe já citou aqui os motivos pelos quais o Homem-Aranha deveria se unir aos Vingadores e, felizmente, é bem provável que isso aconteça. Aí sim a gente viu vantagem!

Marvel
De novo? "Vingadores: Ultimato" será relançado com cenas inéditas e nós já estamos preparados
Peter Parker está mais em perigo do que nunca no novo trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa"
Veja os 6 heróis que podem aparecer na Fase 4 de filmes da Marvel
Chris Hemsworth divulgou um vídeo inédito dos bastidores de "Vingadores: Ultimato"
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema