Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vendas do iPhone 6 sofrem atraso de mais de um mês
Vendas do iPhone 6 sofrem atraso de mais de um mês
Versão big size do iPhone 6 vai ter atraso de 3 a 4 semanas no início das vendas

Más notícias para o pessoal que já está na espera do iPhone 6. Segundo informações divulgadas no site da Apple, os interessados que compraram hoje na pré-venda o novo iPhone 6 Plus, modelo "big size" da empresa, vão precisar esperar de 3 a 4 semanas para colocar as mãos no aparelho. Alguns modelos do iPhone 6, que tem a tela menor, também vão sofrer atrasos de 7 a 10 dias úteis, enquanto outras versões serão entregues na data prevista oficialmente, dia 19 de setembro.

As informações sobre o atraso só foram confirmadas agora pela Apple , mas desde agosto já circulavam rumores pela internet de que as novas versões do iPhone poderiam sofrer atraso devido a problemas na produção. Os motivos oficiais para o contratempo, entretanto, não foram divulgados pela Apple.

Essa não é a primeira vez que um modelo novo do iPhone sofre atraso no seu lançamento. Em 2012, o iPhone 5 também demorou mais do que o previsto para chegar, e o mesmo ocorreu com o iPhone 4S em 2011. Parece que algumas coisas não são tão novidade assim quando se trata da Apple...

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema