Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Microsoft lança Kinect 2.0 para Windows
Microsoft lança Kinect 2.0 para Windows
A Microsoft quer incentivar desenvolvedores a criarem aplicações compatíveis com o aparelho.

O Kinect 2.0 é a nova aposta da Microsoft para incentivar desenvolvedores a criarem programas que não precisem do mouse para funcionar. Ou seja, softwares que podem ser comandados apenas com os gestos das mãos. O novo aparelho chega no dia 15 de julho. Ele vai custar US$199, equivalente a R$441 sem impostos. A companhia não anunciou ainda quando o produto chega no Brasil.

O novo modelo vai ter câmera HD (1080p) com um sensor de fidelidade aprimorada, melhor identificação do esqueleto e maior campo de visão. A Microsoft também procurou diminuir o tempo de resposta e aperfeiçoar o reconhecimento de dedos no Kinect 2.0.

A empresa dá algumas sugestões sobre o uso do device em um vídeo. Ele aparece sendo usado na medicina, na música e até cuidando de crianças. O vídeo foi feito com o primeiro modelo do aparelho. Por isso esperasse que os programas que surgirem baseados no Kinect estejam relacionados à softwares de produtividade.

Anúncio mostra o potencial do modelo antigo do Kinect, imagina o que o novo não será capaz de fazer
Em maio de 2014, a Microsoft anunciou que o Kinect não seria mais obrigatório no Xbox One, e assim todo mundo comemorou. Agora a empresa vai lançar o aparelho para Windows e todos ficam felizes de novo! Pelo visto o importante é ser feliz.
Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema