Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Mean Moms"
"Mean Moms"
O cineasta Sean Anders, responsável por comandar "Quero Matar Meu Chefe 2", está confirmado na produção e deve repetir sua parceria com Jennifer Aniston ("Friends").

Sean Anders, diretor de "Quero Matar Meu Chefe 2", está escalado para dirigir "Mean Moms", nova comédia no estilo de "Meninas Malvadas". Já pensou em uma mistura das produções? Vai ficar incrível, né. Pra completar, caso a estrela Jennifer Aniston ("Friends") realmente seja confirmada, vai ser a segunda parceria da gata com o cineasta nas telonas.

Na trama, uma mulher casada, feliz e mãe de dois filhos, se muda de uma cidade pacata e pequena para um elitista subúrbio de uma metrópole norte-americana. Chegando lá, a personagem é surpreendida por uma agressiva competição parental que domina os moradores da vizinhança. Te lembra alguma coisa?

Ainda não se sabe se o papel de Jennifer tem mais a ver com o da mocinha Cady ou com o da vilã Regina George. Mas de qualquer maneira, o Purebreak já tem certeza que vai amar. Já que, apesar dos pedidos da protagonista Lindsay Lohan, "Meninas Malvadas" não deve ter nenhuma continuação... o jeito é se contentar com a nova produção.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema