Kaya Scodelario ("Maze Runner") em "Piratas do Caribe 5"
Kaya Scodelario ("Maze Runner") em "Piratas do Caribe 5"
A atriz, também conhecida por interpretar a Effy no seriado "Skins", está cotada pela Disney para protagonizar a produção.

A diva da Kaya Scodelario ("Maze Runner: Correr ou Morrer") tá na mira da Disney para protagonizar "Piratas do Caribe 5". A gata deve ser escalada para interpretar um dos papéis principais da produção, ao lado de Johnny Depp e Brenton Thwaites ("Malévola"). Quem contou a novidade e fez a alegria dos fãs foi o site Deadline.

Além da jovem, o ator Javier Bardem ("Comer Rezar Amar") é mais uma estrela lutando por uma participação importante no projeto, como o vilão do filme. Mais detalhes sobre a trama ainda são desconhecidos, mas isso não impede a galera de especular! Os boatos são de que a história deve girar em torno de um jovem casal que acaba se metendo em alguma confusão.

Aparentemente, o longa da Disney começaria com uma cena de casamento e terminaria com um combate no Triângulo das Bermudas. Imagina que incrível! "Piratas do Caribe 5" deve começar a ser filmado em fevereiro, em um set em Queensland, na Austrália, e tem previsão de chegar às telonas em 7 de julho de 2017.

Kaya Scodelario, de "Maze Runner", pode estrelar "Piratas do Caribe 5"
Kaya Scodelario, de "Maze Runner", pode estrelar "Piratas do Caribe 5"
Disney
Live-action "Lilo & Stitch": monte o elenco perfeito
"Deadpool" e "Logan" chegam ao Disney+ e fãs suspeitam de anúncio na Comic Con
"A Bela e a Fera": H.E.R. fará primeira princesa negra e filipina em especial
"Lilo & Stitch" ganhará uma versão live-action
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema