Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Microsoft deu um enxugada na lista de possíveis presidentes visto a aposentadoria iminente de Steve Ballmer. Os nomes vão desde o presidente da Ford até o ex-presidente da Nokia. Quem quer que seja, pode se desfazer de produtos que não tem dado lucro a empresa.
Muito se especula a respeito do novo CEO da Microsoft já que o atual, Steve Ballmer, está de aposentadoria prevista para 2014. Essa inquietação do mercado levou as ações da empresa a sofrer uma alta considerável nesta quarta-feira(6), atingindo um patamar que não era visto desde 2000, com o estouro da bolha das ações de tecnologia.

Entre a lista de favoritos para o cargo estão Alan Mulally, presidente-executivo da Ford, e Stephen Elop, ex-líder da Nokia. No entanto se especula também que a inclusão de nomes externos a companhia pode levar à venda de divisões que não geram muito lucro para a empresa como o Bing e o Xbox. Com o rumor fortalecido, as ações saltaram quase 4% durante a tarde, chegando a atingir US$ 38,20, cerca de R$ 95,50.

Os investidores, que estavam querendo que Bill Gates se afastasse do quadro de diretores, apoiam a indicação de Mulally que é ainda mais externo do que o ex-presidente da Nokia (comprada pela Microsoft recentemente). O interesse é justamente a promoção de mudanças radicais na empresa para que ela decole na área de mobilidade e não deixe o mercado só para Apple e Google.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema