Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Quarteto Fantástico"
"Quarteto Fantástico"
O cara mata um pouquinho da curiosidade da galera e diz as diferenças entre as produções. Confira!

Em entrevista à revista Empire, o diretor Josh Trank revela a sua opinião sobre o novo "Quarteto Fantástico", que recentemente passou por algumas refilmagens. Todo mundo se lembra que essa não é a primeira versão da história para as telonas, né? Então!

"Os dois filmes originais, para mim, são muito semelhantes a um monte de filmes recentes que saíram, em termos deste tipo de adaptação. É apenas algo que eu e Simon [Kinberg] não estamos interessados em contar na história", diz o manda-chuva.

Para o cineasta, desta vez o longa vai ser muito mais dramático. "Temos a oportunidade de fazer algo desafiador, trágico e dramático. Ela está no material. Preferimos conduzi-la nessa direção ao invés de apenas abraçar um tom que sai direto dos quadrinhos", acrescenta. O diretor ainda explicou sua opção de mudar a etnia do Tocha Humana, interpretado por Michael B. Jordan. "Se você for em casa para o Natal, vai encontrar pessoas brancas e negras. É normal pra mim. Eu queria que a família Storm representasse as famílias do século XXI", conta.

Pelas imagens já divulgadas da produção, dá pra ter uma ideia do que esperar nas telonas. Além de Michael, o elenco ainda conta com Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Toby Kebell, na pele do vilão Doutor Destino. "Quarteto Fantástico" tem estreia agendada para 7 de agosto e já tá deixando muita gente com uma pulguinha atrás da orelha.

Tocha Humana, de "Quarteto Fantástico"
Tocha Humana, de "Quarteto Fantástico"
Quarteto Fantástico
De "007": Jamie Bell, de "Quarteto Fantástico", é um dos favoritos para o papel do novo James Bond!
De "Quarteto Fantástico", com Miles Teller: sequência é removida do calendário de lançamentos da Fox
De "Quarteto Fantástico", com Miles Teller: Simon Kinberg está decepcionado com o fracasso do filme
Filme "Straight Outta Compton" bate "Missão Impossível 5" e é o novo líder de bilheteria nos EUA!
ver todas as notícias de Quarteto Fantástico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema