Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "Sherlock Holmes Crimes and Punishments"
Erros na interpretação de pistas poderão afetar acontecimentos no jogo.

Fãs da série "Sherlock" da BBC estão #chatiados que a nova temporada só estreia ano que vem, mas a parcela desses fãs que curte games vai gostar de saber que ainda esse ano será possível jogar "Sherlock Holmes: Crimes & Punishments", o novo jogo do detetive para PC, Xbox 360, PS3 e PS4.

O game da produtora ucraniana Frogwares terá várias mudanças em relação a seus antecessores a começar pelo motor gráfico. "Crimes & Punishments" foi desenvolvido com a Unreal Engine 3 e permitirá que o jogador assuma o controle de Holmes com perspectiva em terceira pessoa. Jogos como "Batman Arkham Origins" e o premiado "Bioshock Infinite" também usam o mesmo motor gráfico.

"Temos desenvolvido games de Sherlock Holmes por mais de uma década. E as reinvenções recentes dos novos filmes e séries de TV trouxeram um novo aspecto ao personagem e ao mundo em que vive", disse Olga Ryzhko, da equipe de marketing do estúdio.

Série da BBC

O jogo se inspira em alguns pontos da famosa série da BBC "Sherlock". Será possível interpretar os trejeitos dos suspeitos para elaborar conexões com bases nestas pistas que serão gravadas na mente do detetive. O jogo será o primeiro da série em que Holmes pode condenar o suspeito errado ou liberar o culpado ao interpretar pistas incorretamente

"Sherlock Holmes: Crimes & Punishments" chega ainda esse ano. E aí, está ansioso?

E aí, ta ansioso para o novo jogo?
E aí, ta ansioso para o novo jogo?
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema