Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo "Tomb Raider": filme com Alicia Vikander deve estrear só em 2018
Novo "Tomb Raider": filme com Alicia Vikander deve estrear só em 2018
Reboot de franquia que foi estrelada por Angelina Jolie deverá adaptar história de game lançado em 2013.

Não é de hoje que os cinemas apostam nas adaptações de games de sucesso para as telonas, certo? Prova disso é que recentemente o público conferiu o longa "Warcraft" e ainda no final de 2016 chega o aguardado "Assassin's Creed", com Michael Fassbender dando vida ao protagonista da história. Depois de anunciado o reboot de "Tomb Raider", na última quinta-feira (7), o Entertainmnet Weekly divulgou a data de lançamento do primeiro filme da nova Lara Croft, agora interpretada por Alicia Vikander.

De acordo com o site norte-americano, os fãs só verão a nova aventura em 2018! A parceria entre os estúdios MGM, GK Films e Warnes Bros, terá Lara buscando uma forma de salvar seus amigos em uma expedição no Japão. Adrenalina lá no alto! Para quem não conhece tão bem os games, acredita-se que o enredo do longa seja baseado no jogo "Tomb Raider", lançado em 2013. Com direção de Roar Uthaug e roteiro de Geneva Robertson-Dworet, o filme tem estreia marcada para 16 de março de 2018.

O papel principal quase foi parar nas mãos da atriz Daisy Ridley, que recentemente protagonizou o novo filme da saga "Star Wars". No entanto, a escolhida foi Vikander, ganhadora do Oscar por "Garota Dinamarquesa". Uma coisa é certa, a atriz vai ter que fazer um esforcinho extra para deixar de vez a imagem de Angelina Jolie como Lara Croft para trás. Ninguém tem dúvida que ela tem potencial pra isso, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema