Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os principais vilões do Cavaleiro das Trevas vão atacar todos juntos em "Batman: Arkham Knight"
Confira como o Espantalho vai reunir os vilões de Gotham para destruir a cidade de uma vez por todas.

Warner Bros. e Rocksteady Studios lançaram nesta quarta-feira (25) mais um trailer para "Batman: Arkham Knight" para quem estava curioso para saber mais sobre o roteiro. Intitulado de "Gotham is mine" (Gotham é minha), o vídeo exibe uma lista de inimigos se reunindo sob o comando do Espantalho para realizar o próximo e derradeiro ataque ao Cavaleiro das Trevas e tomar a cidade pra si.

Em "Batman: Arkham Knight", o útimo jogo da franquia publicada pela Warner, veremos o super-herói em guerra contra praticamente todos os seus nêmesis simultaneamente. De acordo com o plot exibido no trailer, a sensual Hera Venenosa conta para o Homem-Morcego pessoalmente sobre o que o Espantalho planejou para dominar Gotham, quando o herói responde: "Só por cima do meu cadáver!", e com uma risada maléfica a ruiva retruca: "Mas essa é justamente a intenção".

O trailer resume a vibe desses inimigos e mostra algumas cenas de Duas-Caras, Pinguim, Charada, Harley Quinn e até mesmo o vilão criado especialmente para a saga, Arkham Knight, se preparando para confrontar Batman. Pelo visto, ele terá que mover esforços sobrenaturais para sobreviver e ainda proteger Gotham. O lançamento de "Batman: Arkham Knight" está marcado para 02 de junho em versões apenas para next-gen PS4, Xbox One, e PC.

Em "Batman Arkham Knight": uma lista de inimigos reunidos para tomar conta de Gotham
Em "Batman Arkham Knight": uma lista de inimigos reunidos para tomar conta de Gotham
Warner Bros.
Isto é tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. na CCXP 2019
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema