Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Clipe do filme "Divergente" ao som da música de Ellie Goulding
Filme baseado no livro escrito por Veronica Roth chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de abril.

O filme "Divergente" acabou de ganhar um novo trailer legendado. O vídeo mostra como a protagonista Tris (Shailene Woodley) não consegue se encaixar no mundo em que vive, e como muitos a admiram por não ter medo de quase nada.

O curto trailer tem como trilha a música "Dead in the Water", gravada pela Ellie Goulding, que também produziu a faixa "Beating Heart" para o longa.

"Divergente" é a mais nova saga dos cinemas baseada em uma trilogia literária. Os livros escritos por Veronica Roth trazem uma Chicago futurista, dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Ao completarem 16 anos, todos os jovens precisam fazer um teste de aptidão para decidirem a qual facção eles vão se unir.

Tris descobre que tem aptidão para vários grupos o que a torna parte dos chamados Divergentes, um grupo de pessoas "mais evoluídas" que são vistas como perigosas pelos líderes da sociedade. A garota então decide abandonar a facção da sua família, Abnegação, para se unir aos audaciosos, onde conhece Quatro (Theo James).

Além de Shailene, "Divergente" ainda tem Kate Winslet no papel da vilã Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de abril.

Trailer legendado de "Divergente"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema