6 Fotos
Veja as fotos!
Vídeo mistura cenas de "A Bela Adormecida", da Disney, com a trama do filme que contará a história da maior vilã dos estúdios! Trailer ainda revela como Malévola era antes de deixar seu coração ficar malvado.

Angelina Jolie surge cada vez mais poderosa no novo trailer de "Malévola"! O vídeo mistura cenas inesquecíveis de "A Bela Adormecida" (1959) com algumas das sequências adaptadas para o filme da maior vilã da história da Disney. No dia 30 de maio, todos poderão finalmente conhecer a verdade sobre a vida de Malévola (Angelina Jolie) antes dela se tornar uma bruxa má.

Durante os quase dois minutos de trailer, que mostra muito mais da trama do que o primeiro, é possível dar uma olhada nas fadinhas que darão vários presentes para a recém-nascida Aurora, uma das princesas mais conhecidas da ficção. Tudo parece estar indo muito bem mas Malévola surge irritada por não ter sido convidada para o batizado da princesa e amaldiçoa a garota.

Do bem pro mal

A personagem terá uma chance de mostrar que nem sempre foi uma mulher má. O filme apresenta uma Malévola pura e que vivia para proteger a floresta em que habitava até que um dia os soldados do reino começaram a ameaçar o local. É nessa hora que tudo fica diferente, o coração dela muda e ela se torna a figura vil que passa a assustar todos!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema