Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo vídeo de "Call Of Duty: Advances Warfare" mostra detalhes sobre as armas e exoesqueletos
Conheça mais sobre a tecnologia futurista que vai estar presente nas armas e ataques do novo jogo

O Youtube oficial de "Call Of Duty" recebeu um novo vídeo onde os co-fundadores do estúdio Sledgehammer Games compartilham um pequeno diário de desenvolvimento do próximo título "Call Of Duty: Advanced Warfare". Os cabeças Glen Schofield e Michael Condrey contam como as tecnologias militares vão funcionar e garantem que exoesqueletos são peças-chave da jogabilidade diferente que vem por aí.

O jogo terá duas facções, a Atlas liderada por Kevin Spacey e Sentinels, que ainda são uma surpresa. A história se passa no futuro de 2054, que são apenas 40 anos à frente, por isso, "Call Of Duty: Advanced Warfare" vai trazer itens como granadas detectoras para revelar o posicionamento do inimigo, armas elétricas e um escudo protetor móvel, que funciona como uma espécie de barricada.

Ninguém vai ser um super-herói invencível aqui

Os exoesqueletos vão facilitar para que você possa saltar mais alto, se mover mais rápido e ter um pouco mais de força que simples seres humanos. Mas não é nada absurdo e fora da realidade. Há elementos futuristas nos veículos também que são hoverbikes e tanques flutuantes que podem circular tanto na água e quando em terra. Como você pode ver, nada que faça a gente pensar que está lidando com uma tecnologia impossível.

Tem bastente coisa rolando sobre "Advanced Warfare" desde sua apresentação na Feira E3, como esse vídeo com os bastidores do jogo, que dá uma ideia bem legal sobre todo trabalho de produção.

"Call Of Duty: Advanced Warfare"tem lançamento previsto para 4 de novembro com versão para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One e PC.

Os exoesqueletos de "Call Of Duty: Advanced Warfare"
Os exoesqueletos de "Call Of Duty: Advanced Warfare"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema