Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer que apresenta o novo "Ubisoft Club"
Fique por dentro de como você pode aproveitar tudo que faz parte do clube.

A Ubisoft mudou o modelo de seu "Uplay", o antigo clube que reunia benefícios para os fãs de seus games. Conforme anunciado nesta segunda-feira (19), agora o programa se chamará "Ubisoft Club" e promete oferecer novas vantagens para os jogadores.

Essa reorganização do clube de vantangens , com direito a nome novo, pode ser melhor para os usuários por um lado. Mas há um outro lado que pode manter o sistema tão esquisito e bagunçado quanto na época que era "UPlay". Esse mesmo estilo de programa de recompensas é oferecido por diversas desenvolvedoras, mas o da Ubisoft sempre pareceu mal estruturado. A questão é que, apesar das promessas de coisa nova, a maioria das coisas permanecem as mesmas: acúmulo de pontos em sua conta confome você joga, conteúdos extras para seus games e acesso garantido à alguns testes betas. Sendo assim, o que mudou, afinal?

Aparentemente, a única nova vantagem do "Ubisoft Club" envolve recompensas que ultrapassam as plataformas, mesmo quando diferentes. Ou seja, faz uma associação da conta do jogador registrando diferentes consoles e computadores (cross-platform), para que quaisquer informações, dados e rankings fiquem em um só lugar. Independente de onde se esteja jogando, como acontece como o iCloud do iOS. Não há mais detalhes além desses revelados, mas o site oficial o clube já permite que a galera comece a fazer sua inscrição.

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema