Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vídeo mostra ferramenta de criação de personagem em "Dragon Age: Inquisition"
Confira como será possível escolher os traços e características do protagonista.

A BioWare apresentou na última segunda-feira (29) um livestream, no Twitch, mostrando detalhes da ferramenta de criação de personagens, que estará em "Dragon Age: Inquisition", o próximo lançamento da franquia. Para quem não assistiu ao vivo, a desenvolvedora publicou uma versão resumida que você pode conferir ali no topo da matéria.

Na nova franquia, além de raça e classe, você pode alterar quase todos os aspectos físicos do herói. Não é só meia dúzia de cortes de cabelos e tons de pele. A ferramenta lembra um pouco o modo de customização de "The Sims 4", em que você consegue controlar clicando diretamente na face do avatar. Mas as barras estáticas também estão presentes em algumas opções.

Nos pequenos detalhes

Há detalhes para o formato de rosto, nariz, boca, texturas para pele mais envelhecida ou mais jovem (complexion). É possível até mesmo escolher uma cor para o contorno da íris e outra diferente para o interior que, sem dúvidas, dá mais vivacidade ao olhar do personagem. A BioWare explorou ao máximo o potencial gráfico que se espera de um game feito para os consoles de última geração.

"Dragon Age: Inquisition" em um novo gameplay de 20 minutos no Xbox One

Para quem ainda tem dúvidas se vale a pena investir na nova aventura, o segundo vídeo mostra 20 minutos da região de Valammar, uma nova área do mapa. O gameplay foi rodado em Xbox One, então você pode ter uma boa noção de como será para next-gen.

"Dragon Age: Inquisition" estará disponível a partir de 21 de novembro para PlayStation 3, PlayStation 4 e outras plataformas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema