Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gameplay de 7 minutos de "Tekken 7"
Veja as lutas entre Lars, Leo , Paul, Kazuya e o novo personagem Claudio. Confra também as novidades da jogabilidade com Ultra Combos que acumulam uma tonelada de dano.

O lançamento de "Tekken 7" finalmente ganhou uma previsão por parte da Bandai Namco, junto com novo gameplay. O simulador de luta estará disponível para Xbox One e PS4 em março de 2015, logo depois de ser liberado nos arcades para o Japão. Mas de acordo com o criador Katsuhiro Harada, a versão para PC chegará apenas a "alguns países que preferem ou precisam jogar no PC".

Juntamente com as últimas notícias, Bandai deixou claro que ainda não bateu o martelo sobre apenas as plataformas next-gen receberem o "Tekken 7". Quem tem PS3 e Xbox 360 pode guardar uma pontinha de esperanças porque há chance de rolar versão para esses consoles.

Além disso, um novo vídeo com gameplay de "Tekken 7" apareceu no Youtube exibindo 7 minutos de combos e a luta entre os personagens Lars, Leo , Paul, Claudio e Kazuya. Uma das principais mudanças na franquia é que vai ganhar jogabilidade semelhante a outros jogos de luta populares, como "Street Fighter". Será possível fazer Combos Ultra que dão uma imensa quantidade de dano.

Lembrando que "Tekken 7" contará com personagens novos que foram previamente revelados como a fofa Lucky Chloe e também uma brasileira chamada Katarina.

Bandai Namco
De "Dragon Ball Fusions": Bandai Namco libera primeiro trailer do RPG para Nintendo 3DS!
Game "Dragon Ball Xenoverse 2", novo jogo da franquia Dragon Ball Z, é confirmado e ganha trailer!
De "Digimon Linkz": novo trailer do jogo para Android e iOS é revelado pela Bandai Namco!
De "Digimon Adventure Tri": Rosemon e 6 personagens chegam ao jogo "Digimon Story: Cyber Sleuth"!
ver todas as notícias de Bandai Namco Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema